Rafaella, irmã de Neymar, se irrita com Galvão Bueno: “Vai lá apanhar”

Por Metropoles 10/09/2021 10h10
Por Metropoles 10/09/2021 10h10
Rafaella, irmã de Neymar, se irrita com Galvão Bueno: “Vai lá apanhar”
Rafaella, irmã de Neymar, se irrita com Galvão Bueno: “Vai lá apanhar” - Foto: Reprodução

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, ficou muito irritada com os comentários de Galvão Bueno sobre o camisa 10 da Seleção Brasileira nesta quinta-feira (9/9), durante o jogo contra o Peru. No Instagram, ela soltou o verbo, falando diretamente ao narrador.

“Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi, meu filho. Não existe isso. Para com isso. Os dois são caçados, os dois apanham. Vai lá você entrar no campo e apanhar como ele apanha”, esbravejou.

Ao fim do jogo que confirmou a 8ª vitória do Brasil nas Eliminatórias, Neymar concedeu entrevista na beira do campo, pediu por respeito e foi imediatamente criticado por Galvão pela fala: “Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, disse o jogador. “Isso é normal, já vem há muito tempo, é de vocês repórteres e comentaristas. E outros também. Mas às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes eu venho dar o meu parecer.”

“Por que dizer que é perseguido o tempo todo?”, questionou Galvão após o desabafo do atleta do PSG. “É criticado quando merece ser criticado e elogiado quando merece ser elogiado. É um certo exagero do Neymar. É isso que falo. Ele passa do ponto às vezes. Ele não precisa disso”, opinou.