Após novo recorde pela Seleção, Neymar se diz 'perseguido': 'Não sei o que faço para a galera respeitar'

O atacante Neymar não mediu palavras após a vitória por 2 a 0 da Seleção Braisleira sobre o Peru, nesta quinta-feira (9), pela 10º rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em entrevista à Rede Globo, o atacante, que marcou seu 12º gol na competição, ultrapassando Zico e Romário e se tornando o maior artilheiro do Brasil no torneio, queixou-se de "falta de respeito" diante do seu desempenho.
- Óbvio que o coletivo é o mais importante. Fico muito contente de ser goleador máximo de Eliminatórias, maior assistente pela Seleção e logo menos, se tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar - declarou, destacando sua bronca:
- Isso é normal, vem há muito tempo. Repórteres, comentaristas, outros também. Às vezes eu nem gosto mais de falar em entrevista, mas em momento importante eu venho aparecer.
Questionado para dizer a que desrespeito estava se referindo, Neymar evitou dar nomes e direcionar seu desabafo. Preferiu deixar as palavras no ar.
- Todos os tipos (de falta de respeito). Deixo para a galera pensar um pouco - complementou.
O atacante também demonstrou solidariedade com Pelé, que se recupera de um tumor no cólon.
- Pelé, espero que se recupere logo, para continuar acompanhando a Seleção. Espero que você saia dessa, sei que você é um guerreiro - declarou.
Neymar recebeu seu segundo cartão amarelo e não defenderá o Brasil contra a Venezuela, no próxima compromisso pelas Eliminatórias.
Últimas Notícias

Fiscalização localiza área desmatada equivalente a cerca de 800 campos de futebol entre Traipu e Batalha

Acidente entre carro e carreta deixa cinco mortos em rodovia de MG

Aproximação de JHC com Lula gera insatisfação no PL e Valdemar Costa Neto aponta Leo Dias como defensor do partido em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de caminhonete e passageiro acaba ferido em Maceió

Ex-prefeito Henrique Vilela rompe com sucessor, Allan de Jesus, em Porto de Pedras, espelhando tendência no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
