Após novo recorde pela Seleção, Neymar se diz 'perseguido': 'Não sei o que faço para a galera respeitar'
O atacante Neymar não mediu palavras após a vitória por 2 a 0 da Seleção Braisleira sobre o Peru, nesta quinta-feira (9), pela 10º rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em entrevista à Rede Globo, o atacante, que marcou seu 12º gol na competição, ultrapassando Zico e Romário e se tornando o maior artilheiro do Brasil no torneio, queixou-se de "falta de respeito" diante do seu desempenho.
- Óbvio que o coletivo é o mais importante. Fico muito contente de ser goleador máximo de Eliminatórias, maior assistente pela Seleção e logo menos, se tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar - declarou, destacando sua bronca:
- Isso é normal, vem há muito tempo. Repórteres, comentaristas, outros também. Às vezes eu nem gosto mais de falar em entrevista, mas em momento importante eu venho aparecer.
Questionado para dizer a que desrespeito estava se referindo, Neymar evitou dar nomes e direcionar seu desabafo. Preferiu deixar as palavras no ar.
- Todos os tipos (de falta de respeito). Deixo para a galera pensar um pouco - complementou.
O atacante também demonstrou solidariedade com Pelé, que se recupera de um tumor no cólon.
- Pelé, espero que se recupere logo, para continuar acompanhando a Seleção. Espero que você saia dessa, sei que você é um guerreiro - declarou.
Neymar recebeu seu segundo cartão amarelo e não defenderá o Brasil contra a Venezuela, no próxima compromisso pelas Eliminatórias.
Últimas Notícias
Suspeito de matar homem que tentou apartar briga é preso após fuga por mata, em Palmeira dos Índios
Atriz alagoana Rafaela Cocal integra campanha global da H&M ao lado de grandes nomes da cultura brasileira
Recebido por multidão, Renan Filho exalta potencial da Ilha do Ferro
Operação Orla Segura recupera cinco motocicletas com queixa de roubo em Maceió
Homem é atacado e ferido pelo próprio sobrinho, na Canafístula, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

