Caso Henry Borel: Justiça vai ouvir testemunhas de acusação
O juízo da 2ª Vara Criminal do Rio de Janeiro marcou para 6 de outubro a audiência visando ouvir testemunhas de acusação do processo sobre a morte do menino Henry Borel. As testemunhas de defesa devem ser ouvidas em outra data, após o encerramento da prova da acusação.
O ex-vereador Jairo Souza dos Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho, e a mãe de Henry, a professora Monique Medeiros, foram denunciados e presos pelo crime.
A juíza Elizabeth Machado Louro, da 2ª Vara Criminal, autorizou a presença dos dois acusados na sessão de depoimentos de 6 de outubro, mas eles não serão interrogados neste dia.
Jairinho e Monique foram presos em abril, depois que se tornaram suspeitos de matar a criança, de 4 anos de idade, no apartamento do casal, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.
Últimas Notícias
Chuvas intensas podem atingir o Litoral e a Zona da Mata neste fim de semana
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
VÍDEO: Correnteza arrasta capivaras em Paudalho, no interior de Pernambuco
Colisão deixa duas jovens com escoriações no bairro Brasília, em Arapiraca
VÍDEO: Pessoas fazem fila na Praça Manoel André após banca de revistas anunciar venda das figurinhas da Copa
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

