MPAL investigará festa que teria sido promovida pela Prefeitura de Ouro Branco, AL
Uma notícia de fato foi instaurada pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL) para investigar uma festa que aconteceu no dia 7 de setembro em Ouro Branco, interior de Alagoas, e que teria sido organizada pela prefeitura da cidade.
A reportagem do Já é Notícia tenta contato com a Prefeitura de Ouro Branco.
A festa não contava com protocolos de segurança contra a Covid-19, com direito a apresentação musical e aglomeração. Os registros do evento foram divulgados pela própria prefeita de Ouro Branco, Denyse de Dona Telma (PSB).
Ela apagou as postagens algum tempo depois, devido a repercussão negativa. Uma cantora contratada também fez divulgação, no banner ela pedia que máscaras fossem usadas pelo público.
Últimas Notícias
Polícia
Menina de 9 anos desaparece após sair de casa para brincar em Branquinha
Oportunidades
Resultado final do concurso de Rio Largo é divulgado, com convocações para teste e curso de formação
Arapiraca
Apresentador Alves Correia tem quadro suspeito de Infarto, mas sem complicações, informa TV Oops
Polícia
PM de Alagoas forma 37 subtenentes em mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais
Polícia
Após mau cheiro, idosas de 71 anos são encontradas mortas em apartamento em Maceió
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
40 anos de Vieira Distribuidor
TV JÁ É