Preso por suspeita de financiar mega-assalto em Araçatuba é solto, diz Tribunal de Justiça
O Tribunal de Justiça (TJ) afirmou na noite desta quarta-feira (8) que o homem preso por suspeita de financiar o mega-assalto a agências bancárias de Araçatuba (SP) foi solto após passar por audiência de custódia.
Paulo César Gabrir, de 33 anos, a esposa dele, Michele Maria da Silva, de 40 anos, e o jovem Emerson Henrique Dias, 25 anos, foram presos em Sorocaba (SP). A mulher e o rapaz também foram soltos.
De acordo com o Tribunal de Justiça, as prisões em flagrante dos suspeitos pelo crime de associação criminosa foram relaxadas, pois não havia nenhum indício que os vinculasse ao caso de Araçatuba.
"Não houve apreensão de nenhum instrumento ou produto de crime relacionado àquele caso em poder dos autuados (dinheiro, armas, explosivos etc.), com exceção de uma denúncia anônima, que nem mesmo é considerada indício. A prisão ocorreu por associação criminosa sem que, no entanto, houvesse nos autos indícios mínimos da prática de tal crime pelos autuados. Essa a razão de ter havido relaxamento das prisões em flagrante”, afirmou em nota.
Ainda não há informação se os três continuam sendo investigados pela participação do crime.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

