Alagoas registra 41 casos de covid-19 e cinco óbitos nesta quarta-feira
Alagoas registrou nesta quarta-feira, 08, cinco mortes por coronavírus, sendo três pessoas de Maceió e duas do interior. Além disso, foram registrados 41 novos casos positivos da doença. Com esses óbitos, o Estado contabiliza 6.116 óbitos por Covid-19.
Com esses números, Alagoas tem um total de 236.881 casos confirmados do novo coronavírus, dos quais 624 estão em isolamento domiciliar e 229.870 estão curados. Ainda há 3.810 casos em investigação epidemiológica.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 66 e 86 anos, além de uma mulher de 69 anos. O homem de 66 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió, o homem de 86 anos era diabético e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; e a mulher de 69 anos era diabética e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.
Em relação às duas vítimas que residiam no interior do Estado, era um homem de 58 anos e uma mulher de 88 anos. O homem de 58 anos, residia em Jacaré dos Homens, era hipertenso, diabético e morreu no Hospital Chama, em Maceió; e a mulher de 88 anos, morava em Inhapi, tinha doença cardiovascular, diabetes e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.
Últimas Notícias
Homem é encontrado morto com marcas de tiros e queimaduras em plantação de macaxeira em Limoeiro de Anadia
Ajudante de marchante é morto a tijoladas na madrugada em Palmeira dos Índios
Gilvan Barros alcança 63 mil votos e é eleito deputado federal por Alagoas
Vitória de JHC fortalece retorno de Célia Rocha ao cenário político em Alagoas
Guilherme Lopes é eleito deputado estadual e devolve representação de Penedo à Assembleia Legislativa
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

