Ladrão furta gado, é pego e deixa número de açougueiro que compraria carne no local
O dono de um açougue em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, foi parar na cadeia por ter comprado carne de um gado roubado. Os investigadores chegaram ao estabelecimento depois de o ladrão deixar o telefone dele no local em que foi preso.
Delegado responsável pela investigação, Rafael Távora disse ao G1 do Acre que a pessoa responsável pelo furto do gado esqueceu um papel com o número do telefone do empresário que compraria o produto roubado.
Segundo a Polícia Civil, o furto aconteceu na madrugada de sábado (4/9). Através do número, os policiais chegaram até o açougue e prenderam o dono em flagrante, quando encontraram 180 kg da carne do animal furtado.
Os investigadores também acharam uma arma de fogo de brinquedo com o dono do açougue.
Últimas Notícias
Mulher é presa pela Polícia Penal após furtar celular e ser flagrada com drogas, no presídio de Maceió
Mulher é presa se passando por comissária de bordo ao tentar embarcar com passagem de R$ 22,45
Câmeras de segurança flagram assassinato de homem na zona rural de Arapiraca; assista
Operação Fio Solto prende homem com munições e mais de 200 quilos de fiações furtadas
Suspeito de sequestro obriga mulher a fingir ser namorada dele, em lanchonete de Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

