Vídeo. Mulher ateia fogo em motorista de ônibus por ele zombar de seu mau hálito
Uma mulher foi presa após atear fogo em um motorista de ônibus por ele supostamente ter zombado de seu mau hálito. O crime ocorreu na última quarta-feira, 01, no terminal de ônibus de Anápolis, localizada a 55 km da cidade de Goiânia (Goiás).
Conforme a familiares do motorista do ônibus, identificado como Walisson Barbosa dos Santos, 35 anos, seu estado de saúde é gravíssimo. Ele teve 80% do corpo queimado e precisou passar por uma cirurgia no Hospital Estadual e Anápolis.
A mulher alegou que Walisson era constantemente zombada por funcionários da empresa de transporte público, pelo fato de ela ter mau hálito.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do terminal de ônibus. Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher se aproxima do ônibus, em seguida, joga etanol na cabine e coloca fogo. Há uma explosão e o motorista fica com o corpo em chamas.
A suspeita foi detida por populares até a chegada da polícia. Na Delegacia ela afirmou que funcionários sempre cobriam o nariz quando ela passava pelo terminal e, na quarta-feira, quando ocorreu o crime, Walisson Barbosa teria repetido o gesto na frente dela.
Assista o vídeo
Últimas Notícias
Arapiraca celebra produção de audiovisual com IV Festival de Cinema de Arapiraca que inicia nesta terça-feira (02)
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Seduc inicia processo de transferência interna dos estudantes da rede estadual para 2026
Imagens registram pai abandonando bebê encontrado morto em sacola plástica no Sertão alagoano
CSA anuncia três reforços no início da terceira semana de pré-temporada
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

