Vídeo. Mulher ateia fogo em motorista de ônibus por ele zombar de seu mau hálito
Uma mulher foi presa após atear fogo em um motorista de ônibus por ele supostamente ter zombado de seu mau hálito. O crime ocorreu na última quarta-feira, 01, no terminal de ônibus de Anápolis, localizada a 55 km da cidade de Goiânia (Goiás).
Conforme a familiares do motorista do ônibus, identificado como Walisson Barbosa dos Santos, 35 anos, seu estado de saúde é gravíssimo. Ele teve 80% do corpo queimado e precisou passar por uma cirurgia no Hospital Estadual e Anápolis.
A mulher alegou que Walisson era constantemente zombada por funcionários da empresa de transporte público, pelo fato de ela ter mau hálito.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do terminal de ônibus. Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher se aproxima do ônibus, em seguida, joga etanol na cabine e coloca fogo. Há uma explosão e o motorista fica com o corpo em chamas.
A suspeita foi detida por populares até a chegada da polícia. Na Delegacia ela afirmou que funcionários sempre cobriam o nariz quando ela passava pelo terminal e, na quarta-feira, quando ocorreu o crime, Walisson Barbosa teria repetido o gesto na frente dela.
Assista o vídeo
Últimas Notícias
Carro roubado em Craíbas é encontrado em estrada vicinal em Arapiraca
Briga por aposta de R$ 20 em queda de braço termina em morte
Cantor de rap alagoano Pedrinho F.Z.N. é encontrado morto dentro de casa, na Jatiúca
Cantor arapiraquense, Willy Vaqueiro assina com Camarote Shows, do Safadão, e dá salto na carreira; assista
Dia Mundial do Livro: escritor alagoano escreve o Nordeste além do cartão-postal
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

