Gil do Vigor faz primeiros registros em São Francisco: "Só coisa nova"

Por Quem 30/08/2021 08h08
Por Quem 30/08/2021 08h08
Gil do Vigor faz primeiros registros em São Francisco: 'Só coisa nova'
Gil do Vigor está em São Francisco para cursar PhD - Foto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor chegou em seu destino final, São Francisco, nos Estados Unidos, e já fez os primeiros registros. O ex-BBB e economista postou dois cliques em seu Instagram em que já aparece em local em que ficará no período em que morará no país para a realização de seu sonhado PhD.


"I'm here, Braziiiiiiiiiiil!!! Meu primeiro registro aqui em São Francisco e eu, óbvio, quero dividir com vocês toda a minha felicidade! Daqui pra frente é só coisa nova e eu vou mostrar tudo pra vocês, que eu não sou obrigado. Vigorem meus amores e nunca desistam dos seus sonhos", disse Gil, visivelmente animado.


No quarto do hotel, Gil ainda mostrou para os fãs alguns detalhes e se impressionou com o luxo. Ao entrar, percebeu uma mensagem em sua TV que dava boas vindas ao hóspede brasileiro.


"Finalmente estou no hotel. Olha o que tem na televisão? 'Good Evening, Gilberto. Time to relax' [Boa tarde, Gilberto. Hora de relaxar]. Essas aqui são as minhas malas, e esse é o banheiro bem lindo e maravilhoso. Cheguei agora aqui. É um hotel muito chique, obrigado!", disse ele, mostrando cada canto do quarto em que ficará.


Logo que chegou no aeroporto de São Francisco, Gil foi tietado por fãs e gravou alguns vídeos com eles e mostrou presentes que recebeu assim que chegou na cidade onde irá cursar seu PhD. Clique AQUI para ver o quarto do Gil.