CRB fica no 0 a 0 com o Cruzeiro
Na tarde deste domingo (29), o CRB reencontrou o Cruzeiro na 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Dependendo de suas forças para chegar na ponta da tabela, novamente a equipe alagoana vacilou e só ficou com um ponto. Mesmo jogando no Estádio Rei Pelé, a partida terminou em um monótono 0 a 0, ruim para ambos.
O resultado estacionou as equipes na classificação. O Galo se manteve na 3ª posição, agora com 37 pontos, apenas dois atrás do líder Coritiba. Já o time mineiro permaneceu no 14º lugar, agora com 25 pontos, entretanto, ainda próximo da zona do rebaixamento.
A 22ª rodada da Série B já bate na porta do Galo. Já nesta quarta-feira (1), o clube alagoano abre a rodada jogando fora de casa, contra o Confiança, na Arena Batistão, às 19h. Já a Raposa terá um período bem mais longo de descanso. A equipe só volta a campo daqui a nove dias, porém, também atuará como visitante. O Cruzeiro visitará o Goiás na Serrinha, no feriado de 7 de setembro, às 21h30.
Últimas Notícias
Suspeito foge e deixa pistola, revólver e espingarda para trás, na zona rural de São Sebastião
Campanha contra assédio sexual no carnaval tem adesão de 18 estados
Policiais penais apreendem celulares e drogas no Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Até o agora, Operação Lei Seca registrou 20 prisões por embriaguez ao volante durante o Carnaval em Alagoas
Homem é preso com garrucha e munições durante patrulhamento, na AL 145, em Pariconha
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

