Prefeitura de Arapiraca publica novo edital para seleção dos músicos pela vida
Após o sucesso do primeiro edital para credenciamento de artistas da cidade, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, abriu um novo de Chamamento Público para o Músicos pela Vida.
A seleção tem o objetivo de levar apresentações musicais nos três postos de vacinação contra a Covid-19. O período de inscrições seguirá até a próxima terça-feira (31).
Poderão participar do credenciamento pessoas físicas residentes há mais de dois anos em Arapiraca, através do preenchimento de formulário próprio e apresentação dos documentos exigidos.
O secretário de Cultura, Lazer e Juventude, Wellington Magalhães, destaca que o primeiro edital foi muito elogiado e a importante para os artistas locais que foram prejudicados com a falta de trabalho durante todo o período de distanciamento social devido a pandemia de coronavírus.
“Ter uma nova chamada de edital é um marco e sinal que a proposta do prefeito Luciano Barbosa valeu a pena. Ele está muito sensibilizado com essa situação da cultura, que é um dos setores mais afetado nessa pandemia. Estamos levando cultura para quem está esperando a sua dose de esperança. Os funcionários da secretaria, coordenados pelo superintendente de Cultura, José Wilson, estarão todos os dias a disposição dos artistas para tirar as dúvidas e dar total apoio”, afirmou.
Para se inscrever, o candidato precisa procurara a Coordenação Permanente de Licitação (CPL), localizada no Centro Administrativo Municipal, das 8h às 14h e apresentar envelope lacrado contendo as seguintes documentos:
• Carteira de Identidade do responsável da dupla ou trio;• CPF;• Certidão Negativa quanto a Dívida Ativa da União do responsável pela dupla ou trio;• Certidão de Débitos Trabalhistas do responsável pela dupla ou trio;• Folders, flayers, cartazes, jornais e revistas e/ou CDs, DVDs, ou outros meios que possam comprovar a notoriedade que os artistas já se apresentam juntos e na categoria e gênero em análise, se houver;• Ficha de inscrição preenchida e assinada, conforme modelo constante do Anexo I deste Edital, sendo que todos os itens são de preenchimento obrigatório;• Comprovação de dados bancários do responsável pela dupla ou trio para pagamento;• Apresentar declaração de cumprimento dos requisitos de Credenciamento, conforme modelo no Anexo III do Edital.
Para acessar o Edital de Chamamento Público, é só clicar AQUI
Últimas Notícias
Homem fica ferido em colisão entre caminhão baú e motocicleta, na AL 115, em Arapiraca
Maceió tem mais comissionados e gasta 38% a mais que Governo de Alagoas, aponta levantamento
Tia Márcia Conta Histórias retrata o valor da conexão humana em apresentação única na Ponta Grossa, em Maceió
ASA anuncia contratação do novo executivo de futebol e volante para temporada 2027
Motociclista fica ferido após colidir de frente com carro em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

