Prefeitura de Arapiraca publica novo edital para seleção dos músicos pela vida
Após o sucesso do primeiro edital para credenciamento de artistas da cidade, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, abriu um novo de Chamamento Público para o Músicos pela Vida.
A seleção tem o objetivo de levar apresentações musicais nos três postos de vacinação contra a Covid-19. O período de inscrições seguirá até a próxima terça-feira (31).
Poderão participar do credenciamento pessoas físicas residentes há mais de dois anos em Arapiraca, através do preenchimento de formulário próprio e apresentação dos documentos exigidos.
O secretário de Cultura, Lazer e Juventude, Wellington Magalhães, destaca que o primeiro edital foi muito elogiado e a importante para os artistas locais que foram prejudicados com a falta de trabalho durante todo o período de distanciamento social devido a pandemia de coronavírus.
“Ter uma nova chamada de edital é um marco e sinal que a proposta do prefeito Luciano Barbosa valeu a pena. Ele está muito sensibilizado com essa situação da cultura, que é um dos setores mais afetado nessa pandemia. Estamos levando cultura para quem está esperando a sua dose de esperança. Os funcionários da secretaria, coordenados pelo superintendente de Cultura, José Wilson, estarão todos os dias a disposição dos artistas para tirar as dúvidas e dar total apoio”, afirmou.
Para se inscrever, o candidato precisa procurara a Coordenação Permanente de Licitação (CPL), localizada no Centro Administrativo Municipal, das 8h às 14h e apresentar envelope lacrado contendo as seguintes documentos:
• Carteira de Identidade do responsável da dupla ou trio;• CPF;• Certidão Negativa quanto a Dívida Ativa da União do responsável pela dupla ou trio;• Certidão de Débitos Trabalhistas do responsável pela dupla ou trio;• Folders, flayers, cartazes, jornais e revistas e/ou CDs, DVDs, ou outros meios que possam comprovar a notoriedade que os artistas já se apresentam juntos e na categoria e gênero em análise, se houver;• Ficha de inscrição preenchida e assinada, conforme modelo constante do Anexo I deste Edital, sendo que todos os itens são de preenchimento obrigatório;• Comprovação de dados bancários do responsável pela dupla ou trio para pagamento;• Apresentar declaração de cumprimento dos requisitos de Credenciamento, conforme modelo no Anexo III do Edital.
Para acessar o Edital de Chamamento Público, é só clicar AQUI
Últimas Notícias
Comunicação esportiva de Alagoas perde Manoel Pinheiro, voz marcante da Rádio Sampaio
Mulher conhece doador de sêmen 12 anos após dar à luz, se apaixona e os dois se casam
Alagoas intensifica ofensiva contra o crime organizado com inteligência, operações integradas e prisões estratégicas
Vitória vence o Fortaleza novamente, conquista o pentacampeonato e levanta a taça da Copa do Nordeste 2026
Herói do Iraque é interrogado por 7 horas ao chegar nos EUA para a Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Assinatura de licitação da Ceasa

