Professor de educação física alagoano é indiciado por abuso sexual no interior alagoano
A Polícia Civil indiciou um professor de educação física de uma escolinha de futebol em União dos Palmares, por abuso sexual de um aluno de 10 anos, ocorrido em dezembro de 2020.
O inquérito foi concluído em julho pelo delegado Edberg Sobral, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ªDRP), de União dos Palmares, que passou a investigar o caso depois que o Conselho levou à denúncia feita por familiares do menino. O suspeito responde ao processo em liberdade.
"Esse fato já foi apurado, concluído e relatado com indiciamento do suspeito, inclusive já remetido ao Ministério Público para oferecimento da denúncia. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável", disse o delegado.
Ainda de acordo com autoridade policial, pelos fatos apurados, depoimentos e declarações contidas nos autos, chegou-se à autoria e se comprovou que o suspeito chegou a acariciar as partes íntimas da criança, que contou de forma minuciosa o ocorrido. Diante desses elementos, foi realizado o indiciamento.
Últimas Notícias
Acidente com cinco veículos deixa feridos e complica trânsito na Fernandes Lima
Arapiraca inicia Mês da Consciência Negra com palestras, oficinas e atrações culturais em toda cidade
Vereador Vavazinho pinta faixas de pedestres após DER alegar falta de recursos
Homem é assassinado a tiros em via pública no Sertão alagoano
Como fazer renda extra com criptomoedas usando o app de mineração em nuvem DL Mining
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

