Ator de Chiquititas, Daniel Morozetti se pronuncia após 10 dias desaparecido

25/08/2021 10h10
25/08/2021 10h10
Ator de Chiquititas, Daniel Morozetti se pronuncia após 10 dias desaparecido
Daniel Morozetti - Foto: Reprodução

O ator Daniel Morozetti, de ‘Chiquititas‘, se pronunciou pela primeira vez após ter passado cerca de 10 dias desaparecido. Morozetti foi visto pela última vez no dia 11 de agosto, no bairro Perdizes, em São Paulo (SP).


“Boa noite, pessoal, tudo bem? Tô passando aqui para agradecer de coração o carinho de todos vocês. Obrigado. Dizer que está tudo bem, e no melhor momento a gente conversa, a gente se fala. Tá bom? Obrigado, um beijo”, disse Morozetti.


Na semana passada, havia circulado que o ator teria voltado para casa no último dia 18, e feito contato com a família, no entanto, a informação foi negada.


“Caros, a informação de que Daniel foi encontrado é falsa. A mãe dele confirmou. Ele infelizmente segue desaparecido, disse a também atriz e amiga pessoal de Daniel, Luciana Canton.


No último dia 20, Luciana confirmou em suas redes sociais que o ator havia sido encontrado. “Gente tive a confirmação hoje de um familiar que o Daniel foi finalmente encontrado. Saiu na mídia meu post que era verídico até então que ele continuava desaparecido mas ele finalmente apareceu. Alívio e alegria”, disse a atriz.


O ator é conhecido por viver o personagem Rui na versão mais recente da novela infantil “Chiquititas”. Daniel atuou também em novelas como “Cidadão Brasileiro”, da Record TV, “Maria Esperança” e “Vende-se Um Véu de Noiva”.