Veja local de prova e concorrência para o Concurso da Polícia Civil de Alagoas
De acordo com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do certame, mais de 43 mil pessoas realizaram a inscrição e deverão concorrer às 500 vagas ofertadas no processo seletivo. As provas acontecem no próximo domingo (29).
Segundo o edital, as provas objetivas e a prova discursiva serão aplicadas em Alagoas, Pernambuco e Sergipe, com a duração de 4 horas e 30 minutos. Todos os candidatos deverão comparecer ao local dos exames munidos de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. As consultas de localidades de provas poderão ser conferidas de forma individual pelo candidato a partir das 19h desta terça-feira (24) no site cebraspe.org.br.
Visando à segurança e a manutenção das medidas de controle do coronavírus, os candidatos de Alagoas farão as provas em Maceió e Arapiraca, conforme a escolha no ato da inscrição. Já os candidatos de Pernambuco e Sergipe devem realizar os exames nas capitais dos seus respectivos estados, ou seja, em Recife ou Aracaju. Os candidatos dos demais estados do país vão realizar os exames nos locais escolhidos previamente.
Organizado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) e pelo Cebraspe, o certame oferta 132 vagas para o cargo de escrivão de polícia e 368 para agente de polícia. De acordo com informações divulgadas pela banca, na ampla concorrência, a demanda por vagas para escrivão corresponde à 121.16, já para agente, serão 69.17 candidatos por vaga. No total, 43.073 inscritos estão aptos a realizarem as provas.
Para mais informações, basta clicar aqui.
Últimas Notícias
TRE-AL alerta para golpe do título de eleitor irregular em grupos de WhatsApp
Fé e solidariedade: Paixão de Cristo de Arapiraca arrecada 573 kg de alimentos e doa para o Sesc Mesa Brasil
3º BPM reduz mortes violentas em 50% e lidera prisões em Alagoas no mês de março
Caso Claudia Pollyanne: Justiça torna donos de clínica e tia réus por morte brutal de esteticista
Homem morre após reagir à abordagem policial e atirar contra militares no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

