RP do 3º BPM recupera veículo com queixa de roubo, em Arapiraca
Uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada na manhã desta terça-feira (24) atrás de uma residência na Rua Antônio Pereira Neto, no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição de RP 05, do 3º BPM, foi acionada via Copom para averiguar uma situação de veículo abandonado.
Chegando ao local, o proprietário de uma das casas informou que atrás de uma de suas residências que estava alugada havia uma motocicleta Honda Biz 125 de cor preta e achou estranho, pois o indivíduo que havia alugado a casa já havia sido preso durante a última semana, por outra guarnição.
Então foi realizada a consulta via Copom, onde ficou constatado que o veículo estava com queixa de roubo desde o dia 18 deste mês. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Conmebol anuncia datas e horários da Recopa Sul-Americana
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 62 milhões
De virada, ASA vence primeiro amistoso contra Falcon (SE) por 2 a 1, em São Brás
Homem é denunciado por ameaça com faca na zona rural de Limoeiro de Anadia

