Cantora de forró tem Instagram hackeado e falsa morte anunciada

Taty Girl teve seu Instagram com mais de 1 milhão de seguidores hackeado na madrugada desta segunda-feira (23). Os criminosos usaram a rede social para noticiar sua falsa morte. Fãs ficaram extremamente preocupados. Pela manhã, a cantora de forró conseguiu recuperar a conta e explicar o mal entendido.
"Passando para tranquilizar vocês. Estou viva, estou bem. Isso não passou de uma maldade desses hackers que não têm o que fazer. Muita gente passou mal, sofreu, achando que era verdade. Estou viva, com saúde, bem e indignada porque é a terceira vez que a minha conta é hackeada", disse ela.
Ainda nervosa com o ocorrido, Taty falou que sua família ficou em choque quando viu a fake news. "Meu pai é idoso e se essa notícia chegasse nele, ele poderia morrer. Meus filhos na escola passaram mal e tiveram que vir para casa. Tem pessoas que me seguem com problema cardíaco e ficaram nervosas. Isso não se faz. Até onde vai a maldade do ser humano?", continuou a artista.
Aos jornalistas, a assessoria de Taty Girl enviou um comunicado e informou que já recuperou o controle do perfil. "Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23), a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais".
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
