Vídeo mostra momento do acidente que deixou coveiro morto, em Rio Largo

Por redação 24/08/2021 07h07
Por redação 24/08/2021 07h07
Vídeo mostra momento do acidente que deixou coveiro morto, em Rio Largo
Acidente em Rio LArgo - Foto: Reprodução

Uma tentativa de ultrapassagem a um ônibus de transporte de passageiros resultou em uma colisão envolvendo duas motocicletas e o atropelamento de um dos passageiros do veículo menor na noite dessa segunda-feira (24) no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió.

Na filmagem de uma câmera de segurança é possível ver o exato momento da colisão. A motocicleta em que estava Antônio Ferreira do Nascimento, 68 anos, tenta realizar uma ultrapassagem ao ônibus de transporte coletivo, momento em que não via contrária vem outro veículo e acaba colidindo na motocicleta.

Os três ocupantes dos veículos caem, o funcionário de um dos cemitérios da região, cai mais para o meio da via e acaba tendo a cabeça atingida pela roda do micro-ônibus, falecendo instantaneamente.

Os outros ocupantes das motos sofreram ferimentos e foram conduzidos para hospitais locais. O condutor do ônibus chegou a permanecer no local, mas com medo de ser linchado pela população, acabou deixando o local do fato.

Guarnições do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas para prestar auxílio durante a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.