Vídeo. PMAL conduz 15 pessoas para a delegacia após festa clandestina em Teotônio Vilela

Por redação 23/08/2021 08h08 - Atualizado em 23/08/2021 09h09
Por redação 23/08/2021 08h08 Atualizado em 23/08/2021 09h09
Vídeo. PMAL conduz 15 pessoas para a delegacia após festa clandestina em Teotônio Vilela
Som apreendido no local - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

A Polícia Militar registrou na manhã desse domingo (22) uma ocorrência de perturbação do sossego alheio e descumprimento de medida sanitária. O fato foi registrado em uma chácara no bairro Benedito de Lyra, em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública foi acionada no local para averiguar a situação. Chegando no local o fato foi constatado, além dos presentes também estarem descumprindo o decreto estadual das medidas sanitárias contra o coronavírus.

Estavam presentes no local 11 homens e 4 mulheres, sendo que dois dos homens, um com 26 e outro com 22 foram responsabilizados pela situação. Todos eles foram conduzidos à Delegacia de São Miguel dos Campos onde foi feito o Boletim de Ocorrência (BO) por perturbação do trabalho ou sossego alheio, abuso de instrumentos sonoros ou acústicos e infração de medida sanitária preventiva.

Posteriormente os envolvidos foram liberados.

Foram apreendidos pela polícia os seguintes equipamentos de som : uma Caixa Trio, um módulo banda, um som Pioneer, um alto falante de 15 polegadas de marca pancadão, um alto falante de 10 polegadas de marca Eros, uma fonte caseira sem marca, uma corneta sem marca um twite JBL, um voltímetro Stetson e um pen drive sem marca de cor preta.