Mesmo eliminado, ASA vence o Murici por 4 a 2 e encerra jejum na Série D

O ASA voltou a vencer no campeonato brasileiro da Série D, na tarde desse domingo (22), jogando em Arapiraca, o Alvinegro venceu o Murici por 4 a 2 pela 12ª rodada da competição nacional.
Mesmo com as duas equipes já eliminadas, a partida foi movimentada. O ASA abriu o placar logo aos 4 minutos com Joanderson. Aos 15, Gabriel marcou o segundo, ambos os gols de chutes cruzados de fora da área. Ainda no primeiro tempo, aos 46, o Murici diminuiu com Luciano, de pênalti.
Se a primeira etapa já havia sido movimentada a segunda não foi diferente, logo 5 minutos Fernandinho aproveitou a falha da defesa do time Alviverde e marcou o terceiro gol do ASA. Aos 33, Igor Bahia voltou a colocar o Murici encostado no placar, mas Darlisson aos 40 minutos do segundo tempo marcou o quarto gol Alvinegro, decretando o resultado final de 4 a 2.
Com a vitória, o ASA permaneceu na sétima colocação com 9 pontos e na 13ª rodada jogará novamente em Arapiraca, desta vez contra a Juazeirense, às 16h.
Últimas Notícias

Inscrições do PSS para escolas indígenas começam nesta quarta-feira (20)

Homem é detido após assediar passageira de van, em Alagoas

CCJ do Senado aprova voto impresso na reforma eleitoral

‘Cortei por cortar’, diz homem que alegou estar bêbado ao mutilar patas de cavalo

Operação prende suspeito de tráfico e cumpre mandados de busca em Santana do Ipanema
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
