Mesmo eliminado, ASA vence o Murici por 4 a 2 e encerra jejum na Série D
O ASA voltou a vencer no campeonato brasileiro da Série D, na tarde desse domingo (22), jogando em Arapiraca, o Alvinegro venceu o Murici por 4 a 2 pela 12ª rodada da competição nacional.
Mesmo com as duas equipes já eliminadas, a partida foi movimentada. O ASA abriu o placar logo aos 4 minutos com Joanderson. Aos 15, Gabriel marcou o segundo, ambos os gols de chutes cruzados de fora da área. Ainda no primeiro tempo, aos 46, o Murici diminuiu com Luciano, de pênalti.
Se a primeira etapa já havia sido movimentada a segunda não foi diferente, logo 5 minutos Fernandinho aproveitou a falha da defesa do time Alviverde e marcou o terceiro gol do ASA. Aos 33, Igor Bahia voltou a colocar o Murici encostado no placar, mas Darlisson aos 40 minutos do segundo tempo marcou o quarto gol Alvinegro, decretando o resultado final de 4 a 2.
Com a vitória, o ASA permaneceu na sétima colocação com 9 pontos e na 13ª rodada jogará novamente em Arapiraca, desta vez contra a Juazeirense, às 16h.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

