Vítima de assalto persegue e atropela criminosos; um deles morreu

Um casal de assaltantes foi atingido pelo veículo de uma vítima no bairro da Pedreira, em Belém, na tarde deste sábado (21).
Os dois estavam em uma moto quando foram perseguidos pela pessoa, ainda não identificada, e colidiram na tv. Enéas Pinheiro com av. Pedro Miranda. A mulher morreu no local, e ficou entre o carro e um poste. O outro suspeito foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi informado. O motorista do carro também ficou ferido.
Antes do acidente, segundo informações da Polícia Militar, quatro assaltantes, que estavam em duas motos, roubaram várias pessoas na passagem Itamaraty, também no bairro da Pedreira. Dois sofreram o acidente e os outros dois conseguiram fugir.
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informou que o trânsito fluiu em meia pista e agentes prestaram orientações no local.
O Corpo de Bombeiros e a PM também foram acionados. Até por volta das 18h, o corpo da mulher ainda continuava debaixo do carro no local do acidente. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para a remoção.
À noite, a PM divulgou uma nota informando que o condutor do carro também ficou ferido e foi socorrido. Após ser medicado, ele foi levado para prestar esclarecimentos em uma delegacia de Polícia Civil. Já a PC disse que instaurou um inquérito policial para apurar o caso.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
