Condutor de motocicleta invade a contramão e morre após ser atingido por veículo no interior de Alagoas

Por redação 22/08/2021 07h07
Por redação 22/08/2021 07h07
Condutor de motocicleta invade a contramão e morre após ser atingido por veículo no interior de Alagoas
Acidente com vítima fatal em São Miguel dos Campos - Foto: Reprodução

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio resultou na morte do motociclista na noite desse sábado (21) em um trecho da AL-420, próximo a um matadouro, na zona rural de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem junto ao BPRv, um veículo Voyage, de placa QLF-2700, conduzido por André Lourenço da Silva, seguia pela rodovia, no sentido São Miguel/Roteiro, quando o condutor da moto, uma Honda Pop 110, placa QLK-8843, que estava no sentido contrário da via, invadiu a contramão e se chocou com o carro de passeio.

Devido ao impacto, o condutor da moto, identificado apenas como Cícero e conhecido na região por “Lebre”, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Uma unidade de socorro chegou a ser acionada, mas, ao chegar no local, a vítima já estava em óbito. O motorista do Voyage, por sua vez, permaneceu no local.

Após o isolamento da área e o controle do fluxo de veículos, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), para ser submetido ao exame de necropsia.