Suspeito de estelionato é preso após aplicar golpe em idoso

A Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deis), prendeu nessa quinta-feira (19), um homem suspeito de cometer o crime de estelionato contra um idoso, em Maceió.
Segundo o delegado Gustavo Xavier, o suspeito - que trabalha com venda e instalação de gramas sintéticas e redes de proteção, principalmente para campos de futebol - recebeu parte do valor pago pelo cliente, cerca de R$ 43 mil, mas não chegou a executar o serviço acordado.
Além disso, a equipe da Deic também constatou, com o apoio de agentes do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral (NIDG), outras denúncias do mesmo crime contra o suspeito preso.
Ainda de acordo com o delegado, a prisão foi dificultada porque o suspeito, que é natural de Pernambuco, não tem residência fixa em Maceió e viaja bastante para outros estados para a suposta comercialização do material por ele anunciado.
Últimas Notícias

Papa Leão XIV explica escolha do nome em encontro com cardeais; entenda

Criminosos oferecem até R$ 200 por automutilação em comunidades online; entenda

Discussão entre dono de pousada e hóspede termina com prisão por desacato e ameaça em Maceió

Polícia flagra crime ambiental durante ação no território indígena Wassu Cocal

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e exigir dinheiro para deixar residência em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
