Suspeito de estelionato é preso após aplicar golpe em idoso
A Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deis), prendeu nessa quinta-feira (19), um homem suspeito de cometer o crime de estelionato contra um idoso, em Maceió.
Segundo o delegado Gustavo Xavier, o suspeito - que trabalha com venda e instalação de gramas sintéticas e redes de proteção, principalmente para campos de futebol - recebeu parte do valor pago pelo cliente, cerca de R$ 43 mil, mas não chegou a executar o serviço acordado.
Além disso, a equipe da Deic também constatou, com o apoio de agentes do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral (NIDG), outras denúncias do mesmo crime contra o suspeito preso.
Ainda de acordo com o delegado, a prisão foi dificultada porque o suspeito, que é natural de Pernambuco, não tem residência fixa em Maceió e viaja bastante para outros estados para a suposta comercialização do material por ele anunciado.
Últimas Notícias
Inusitado: bicho-preguiça é resgatado em ônibus de Maceió
Acidente com cinco veículos deixa feridos e complica trânsito na Fernandes Lima
Arapiraca inicia Mês da Consciência Negra com palestras, oficinas e atrações culturais em toda cidade
Vereador Vavazinho pinta faixas de pedestres após DER alegar falta de recursos
Homem é assassinado a tiros em via pública no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

