Caminhão invade casa e muro cai em cima de idosa, em Maceió

Por redação com Gazetaweb 19/08/2021 16h04
Por redação com Gazetaweb 19/08/2021 16h04
Caminhão invade casa e muro cai em cima de idosa, em Maceió
Caminhão invade casa em Chã de Bebedouro - Foto: Reprodução

Uma idosa de 69 anos ficou ferida, no início da tarde desta quinta-feira (19), após um caminhão derrubar o muro e invadir a casa em que ela estava. O caso aconteceu na Travessa dos Prazeres, na Chã de Bebedouro, em Maceió. A mulher, identificada como Claudinete de Lima Costa, apresentava ferimentos na cabeça e foi levada, pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com Meiriane, neta da idosa, o muro caiu em cima da vítima e, apesar do susto, ela permaneceu consciente todo o tempo e conseguiu pedir socorro. O caminhão estava parado e carregado com bebidas, mas segundo relatou o condutor, ele puxou o freio de mão, mas o carro continuou descendo até atingir a casa da idosa.

"Foi um susto grande. Foi Deus que pôs a mão, porque a parede caiu por cima dela, que estava orando na hora do acidente. Só tenho a agradecer a Deus. Ela saiu machucada, mas consciente", afirmou Meiriane.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da vítima, que estava embaixo do concreto. O imóvel ficou completamente destruído.

Por meio de nota, a assessoria do Hospital Geral do Estado informou que a idosa estava sendo atendida na área Vermelha Trauma. Ela chegou acordada e foi encaminhada para exames de imagem.

Confira na íntegra:


O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que a paciente Claudinete de Lima Costa, de 69 anos, vítima de acidente casual, deu entrada nesta unidade hospitalar às 13h25, trazida pelo Corpo de Bombeiros do bairro Chã de Bebedouro. Ela encontra-se em atendimento na área Vermelha Trauma, chegou acordada, conversando naturalmente e está sendo encaminhada para exames de imagem para descarte de fraturas.