Condutor passa mal ao volante e derruba poste na Via Expressa, em Maceió

Um motorista perdeu o controle da direção de um veículo, bateu e acabou derrubando um poste no acesso ao bairro do Benedito Bentes, próximo ao Shopping Pátio, em Maceió, capital de Alagoas. Após tombar, o poste ainda atingiu outro veículo que estava parado no semáforo.

O fato foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (19). O Corpo de Bombeiros retirou os dois ocupantes de dentro do veículo.
O condutor, de 53 anos, se queixou de mal estar, mas estava sem ferimentos, aparentemente. Ele foi levado pelos bombeiros ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O passageiro Antônio Cardozo dos Santos, 70 anos, teve escoriações leves e estava consciente. Ele foi encaminhado ao HGE pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acidente gerou congestionamento na região. O poste caiu na pista, perto do shopping. Os bombeiros não divulgaram a causa da colisão, que foi registrada por volta das 11h20.
Últimas Notícias

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

Economia criativa, cultura e conexões: Carambola em Formação acontece em Maceió de graça em setembro

'Não abro mão de representar AL na Câmara Federal', reforça Daniel Barbosa

Mulher compra celular furtado e exige pagamento para devolvê-lo em Maceió; receptadora foi detida em shopping

Dono de bar fica em estado grave após luta corporal com ladrão na Bahia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
