DHA já prendeu nove pessoas envolvidas em homicídios em Arapiraca neste semestre

O delegado Filipe Caldas, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, divulgou levantamento com um balanço inicial dos 45 dias de trabalhos da especializada, no segundo semestre deste ano.
Ele salientou que no período foram concluídos 17 inquéritos policiais; cumpridas três cartas precatórias, além de terem sido presas 9 pessoas e cumpridos oito mandados de busca.
Outro ponto destacado pela autoridade policial, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, diz respeito ao passivo da especializada estar zerado, referente a inquéritos anteriores a 2020.
“Gostaria de parabenizar o trabalho de toda a equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca pela abnegação e compromisso em procurar esclarecer os casos de assassinatos ocorridos no município, com profissionalismo, serenidade e rapidez. Queria enaltecer também, o apoio que temos recebido do delegado-geral da Polícia Civil, dr Carlos Alberto Reis”, destacou o delegado Filipe Caldas.
Entre os casos resolvidos, recentemente, a equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca esclareceu e prendeu todos os envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 29 de junho deste ano, que vitimou João Paulo Ribeiro de Santana.
Entre os acusados presos estão o mandante, o executor, que é um pistoleiro pertencente a uma facção criminosa, e mais duas pessoas que participaram da trama e assassinato de João Paulo.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
