Diretoria do ASA inicia planejamento visando pré-Copa do Nordeste

Por redação com assessoria 18/08/2021 20h08
Por redação com assessoria 18/08/2021 20h08
Diretoria do ASA inicia planejamento visando pré-Copa do Nordeste
Ademir Fonseca conversa com o elenco do ASA - Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal

Por não ter mais condições de classificação, a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) deu início aos planejamentos para a participação na pré-Copa do Nordeste, competição que se inicia ainda no ano de 2021.

Para isso, o técnico Ademir Fonseca foi convocado para fazer parte da programação, dando as suas sugestões para o futuro do clube, programação de treinamentos, entre outras demandas do clube alvinegro.

A decisão foi consenso entre a diretoria executiva e o Conselho Deliberativo do GIGANTE, após reuniões.

Portanto, para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D, o professor Rivaldo, mais conhecido como Riva, irá comandar o Fantasma das Alagoas na beira das quatro linhas.

“A gente entende que essa é uma oportunidade de o professor Riva mostrar que é tão preparado tecnicamente quanto o técnico Ademir. Ele terá a liberdade de escalar a equipe da forma que achar mais conveniente, dando também oportunidades para os meninos que estão chegando agora advindos da nossa base”, destacou o presidente executivo do ASA, Moisés Machado Filho.

O ASA volta a campo no próximo domingo (22), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, onde receberá a equipe do Murici pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.