Polícia Civil prende mais dois envolvidos em assassinato de jovem no bairro Nilo Coelho

Por Redação com informações da Polícia Civil 17/08/2021 16h04 - Atualizado em 17/08/2021 16h04
Por Redação com informações da Polícia Civil 17/08/2021 16h04 Atualizado em 17/08/2021 16h04
Polícia Civil prende mais dois envolvidos em assassinato de jovem no bairro Nilo Coelho
João Paulo foi morto a tiros no bairro Nilo Coelho - Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

A Polícia Civil prendeu mais acusados de participação em um assassinato ocorrido no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca, no dia 29 de junho. A equipe da Delegacia de Homicídio de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Filipe Caldas, prendeu os outros dois, que já estavam com mandado de prisão decretados.


Eles, que não tiveram suas identidades divulgadas, são irmão e primo do autor intelectual do crime que vitimou João Paulo Ribeiro de Santana. Eles foram presos no Bairro Baixão.


Nessa segunda-feira (16), a equipe da DHA já havia prendido o pistoleiro ligado a uma facção criminosa, que teria sido contratado pelo mandante do crime.



O homem apontado como autor intelectual, por sua vez, já havia sido localizado e detido na semana passada, terça-feira (10).


Motivação



De acordo com o delegado Filipe Caldas, a motivação para o crime seria porque a ex-namorada do autor intelectual foi para a casa de João Paulo, após uma festa.


O autor se encontrava em Jaramataia, mas entrou em contato com o irmão, o primo e um pistoleiro ligado a uma facção criminosa.


Os três foram ao local, buscaram a jovem e executaram João Paulo.