Mais uma criança morre após infecção pelo novo coronavírus em Alagoas
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta segunda-feira (16), confirma 214 novos casos e oito mortes por Covid-19 em Alagoas. Dentre elas, uma menina de apenas dois anos, sem comorbidades. Com esse registro, a pandemia do novo coronavírus já matou 23 crianças com até 10 anos de idade.
Alagoas tem, até agora, 233,1 mil casos confirmados do novo coronavírus e 5.966 óbitos. Três das oito vítimas que não resistiram residiam na capital alagoana (três mulheres, sendo uma criança de dois anos e dois adultos de 46 e 62 anos).
Segundo a Sesau, a criança de 2 anos não tinha comorbidades e morreu na Santa Casa, em Maceió; a mulher de 46 anos tinha hipertensão arterial, fibromialgia, rinite, sinusite e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, em Maceió; e a mulher de 62 anos era cardiopata e morreu no Hospital Maceió, em Maceió e cinco do interior (dois homens de 41 e 59 anos e três mulheres de 57, 75 e 83 anos).
O homem de 41 anos, morava em Coité do Nóia, tinha obesidade, hipertensão e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; o homem de 59 anos, residia em Olho d’Água das Flores, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
Já a mulher de 57 anos, residia em São Miguel dos Campos, era diabética e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió; a mulher de 75 anos, morava em Lagoa da Canoa, era hipertensa e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; e a mulher de 83 anos, morava em Traipu, tinha hipertensão, diabetes e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Últimas Notícias
Após solicitação do vereador Vavazinho, DER inicia manutenção em rodovia de Arapiraca
Procon divulga ranking das empresas com mais reclamações em 2025; Equatorial Alagoas ocupa 1° lugar
Idoso de 70 anos cai de andaime e fica ferido em União dos Palmares
Homem que tentou matar tia a facadas em Craíbas é localizado e preso em matagal

