Sammy Lee se descontrola com cenas de Pyong e Antonela
Chorando muito, Sammy Lee apareceu nos Stories do Instagram após a chamada da cena com a suposta traição de Pyong com Antonela ir ao ar no reality show “Ilha Record”, na noite de sábado, 14 de agosto.
A influenciadora digital, que se separou do ex-BBB em julho, logo que o assunto da suposta traição veio à tona, antes mesmo da estreia do programa, fez um desabafo.
“Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro”, disse.
“Eu sinto muito filho. Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, acrescentou com uma foto em que aparece chorando com o filho, atrás dela.
Logo depois, Sammy apagou a postagem. Ela e Pyong Lee são pais de Jake, que nasceu enquanto o youtuber estava confinado no “BBB 20”.
Últimas Notícias
Raphinha marca dois em goleada do Barcelona na Liga dos Campeões
Força Tática prende suspeito com arma e drogas após troca de tiros no Benedito Bentes, em Maceió
BOPE apreende armas de fogo e drogas em operação no Vergel, em Maceió
BPTran apreende motocicleta adulterada durante patrulhamento no Barro Duro, em Maceió
Pix fora do ar? Clientes relatam instabilidade em transferências bancárias
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

