Sammy Lee se descontrola com cenas de Pyong e Antonela
Chorando muito, Sammy Lee apareceu nos Stories do Instagram após a chamada da cena com a suposta traição de Pyong com Antonela ir ao ar no reality show “Ilha Record”, na noite de sábado, 14 de agosto.
A influenciadora digital, que se separou do ex-BBB em julho, logo que o assunto da suposta traição veio à tona, antes mesmo da estreia do programa, fez um desabafo.
“Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro”, disse.
“Eu sinto muito filho. Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, acrescentou com uma foto em que aparece chorando com o filho, atrás dela.
Logo depois, Sammy apagou a postagem. Ela e Pyong Lee são pais de Jake, que nasceu enquanto o youtuber estava confinado no “BBB 20”.
Últimas Notícias
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para Juazeiro do Norte
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

