Feirão do Nome Limpo chega a Arapiraca e Equatorial oferece condições especiais para a quitação de débitos

Depois de Maceió e Delmiro Gouveia, agora é a vez da cidade de Arapiraca receber o Feirão do Nome Limpo. O evento, que começa na próxima terça-feira (17) e vai até a quinta-feira (19), será realizado no Parque Ceci Cunha, próximo ao Ginásio João Paulo II, das 9h às 15h, e vai oferecer condições especiais para a quitação de débitos junto à Equatorial Alagoas.
O Feirão conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca e do Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas) e também deve receber bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e operadoras de telefonia oferecendo oportunidades e negociações diferenciadas para resgatar o CPF de quem está negativado.
Parcelamento em até 24 vezes e pagamento via cartão de crédito
Sérgio Miranda, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, afirma que serão ofertadas condições especiais para a quitação de dívidas à vista, com percentuais de entrada que podem variar entre 10%, 15% ou 20% ou, ainda, parcelamento em até 24 vezes, a depender do débito e do tipo de negociação escolhida pelo cliente.
A negociação também pode ser parcelada em até 12 vezes, caso o cliente opte por pagamento via cartão de crédito. O interessado deve comparecer ao local munido dos documentos de RG (original e cópia), CPF e uma das faturas de energia para a identificação da unidade consumidora.
“Essa é uma oportunidade ímpar que a Equatorial está oferecendo aos arapiraquenses, que poderão pagar as contas com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias. Lembrando que as agências da Equatorial também estarão com as mesmas condições no período”, destaca.
Cadastro na Tarifa Social (TSEE) e prevenção contra a Covid-19
O cliente que comparecer ao Feirão do Nome Limpo também poderá realizar inscrição e atualização cadastral na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que concede descontos de até 65% no valor da conta de luz. A distribuidora reforça que a ação de negociação seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e prevenção contra a Covid-19.
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
