Diniz relaciona força máxima do Santos para o jogo contra o Fortaleza
Mesmo no meio de um confronto decisivo contra o Libertad na Copa Sul-Americana, o Santos não irá poupar jogadores na partida deste domingo, às 18h15min, diante do Fortaleza, no Ceará, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Santos divulgou a lista de relacionados para o confronto com todos os jogadores à disposição do treinador, exceto os atletas entregues ao departamento médico, casos de Marinho, Zanocelo, John, Danilo Boza, Jobson e Sandry.A tendência é o treinador repetir a escalação da partida da última quinta-feira diante do Libertad, com Gabriel Pirani atuando no meio-campo ao lado de Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez.
O Santos encara o Fortaleza neste domingo e depois viaja para o Paraguai para o jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana diante do Libertad. O Peixe joga por um empate para garantir a classificação depois da vitória por 2 a 1 na partida de ida na última quinta-feira.
Últimas Notícias
Goleiro Manuel Neuer é convocado pela Alemanha para a Copa do Mundo
Secretaria da Saúde de SP reforça vigilância sobre ebola no estado
Tremor de terra de magnitude 3,3 é registrado no litoral do RJ
Motociclista morre em acidente, e caminhoneiro se ajoelha para rezar ao seu lado
TJ-PR decide que homem que ateou fogo na ex não teve a intenção de matá-la
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

