Silvio Santos tem alta após ser internado com Covid em São Paulo

Por O Tempo 14/08/2021 08h08
Por O Tempo 14/08/2021 08h08
Silvio Santos tem alta após ser internado com Covid em São Paulo
Silvio Santos recebe alta - Foto: Reprodução

Diagnosticado com Covid-19, o apresentador Silvio Santos recebeu alta na noite desta sexta-feira (13) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo um comunicado do SBT, o dono da emissora "está bem e vai manter isolamento em local não revelado".

Com 90 anos de idade, Silvio permaneceu algumas horas internado para a realização de exames de acompanhamento, recomendação de sua equipe médica. Através de seu perfil no Instagram, a filha do apresentador, Patrícia Abravanel, afirmou que o pai estava "clinicamente bem" e que a internação ocorreu em função da idade avançada.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas (...) Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", disse.

Após mais de um ano afastado devido à pandemia, o apresentador voltou às gravações no estúdio do SBT no mês passado, após ter tomado duas doses da vacina contra a Covid-19. "Com essa pandemia, tive que ficar em casa sem fazer nada, sei lá quanto tempo, esqueci tudo", disse no primeiro programa inédito. "Estava com uma menina chamada amnésia".

As gravações do Programa Silvio Santos, no SBT, foram suspensas por pelo menos uma semana. No último sábado (7), uma pessoa da equipe testou positivo para a Covid-19, e o estúdio onde é filmada a atração, em São Paulo, foi esvaziado.