Adolescente de 16 anos morre após ter motocicleta atingida por caminhão na zona rural de São Sebastião

Por da redação 12/08/2021 21h09 - Atualizado em 12/08/2021 22h10
Por da redação 12/08/2021 21h09 Atualizado em 12/08/2021 22h10
Adolescente de 16 anos morre após ter motocicleta atingida por caminhão na zona rural de São Sebastião
Acidente na zona rural de São Sebastião - Foto: Josival Menezes

Um adolescente de 16 anos morreu na noite desta quinta-feira (12) após ter a motocicleta que conduzia atingida por um caminhão carregado com madeiras. O fato foi registrado em um trecho da rodovia AL-110, próximo ao povoado Nascença, na zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Otávio Josuel da Silva, trabalhava consertando motocicletas em uma oficina. 

Após terminar os ajustes na moto de um amigo ele decidiu testar o veículo na rodovia seguindo em direção a cidade de São Sebastião, quando retornava para sua residência, já no sentido de Arapiraca, acabou sendo fechado por um caminhão carregado com madeiras, causando uma colisão entre os veículos.

Devido ao impacto, a vítima caiu da motocicleta sofrendo vários ferimentos pelo corpo, não resistindo e falecendo antes mesmo da chegada do socorro médico. 

O condutor do caminhão foragiu logo após o ocorrido, mas populares que estavam no local onde ocorreu o acidente perseguiram o veículo e conseguiram interceptá-lo, mas na sequência o condutor do caminhão acabou se evadindo.

A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local para os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.