Vídeo. Câmera de segurança flagra criminosos roubando celular de mulher, em Girau do Ponciano

Uma câmera de segurança de uma residência flagrou o exato momento em que criminosos roubam o celular de uma mulher na tarde desta quinta-feira (12) na Rua Sergipe, no bairro Pratinhas, em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
Na imagem é possível observar que a mulher caminha por uma rua da cidade, quando os suspeitos chegam ao local em uma motocicleta Honda CB Twister de placa QLF 9983, de cor vermelha.
O indivíduo que estava na garupa do veículo desce e com uma arma de fogo tenta tomar o celular da vítima, ela ainda tenta correr, mas é ameaçada e solta o objeto, saindo do local em seguida. O suspeito então sobe na moto e vai embora como se na da tivesse acontecido.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas sem êxito. A vítima foi então orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil, da cidade.
Últimas Notícias

Saiba quem são as 8 pessoas que morreram em queda de balão

Arma de fogo é encontrada dentro de residência e homem acaba preso no bairro Brasília

Prefeitura de Penedo oferece transporte gratuito para o Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas

Condutor morre após bater moto contra muro de residência em Estrela de Alagoas

Jovem de 24 anos sofre ferimentos em colisão entre carro e moto em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
