Descartada: Andressa Urach é desconvidada para programa de Tatá Werneck por apoiar Bolsonaro
O posicionamento político de Andressa Urach pode estar atrapalhando a sua carreira. Escalada para participar desta temporada do Lady Night, a modelo teria sido desconvidada pela Multishow por conta de seus comentários agressivos contra artistas e apoio exagerado ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido).
A decisão foi tomada pela produção do programa e apoiada por Tatá Werneck. O receio seria Andressa utilizar a plataforma da atração para fazer propaganda política e espalhar fake news, o que ela tem feito constantemente em suas redes sociais.
Para não criar indisposição com Urach, a produção teria a informado de que sua participação seria adiada, por tempo indeterminado. No entanto, a ordem é de que ela não participe do programa.
Para a modelo, isso seria um balde de água fria, já que ela estava ansiosa pela entrevista, sendo a sua primeira participação em um programa da Globo.
Até o momento, nem a produção do Lady Night ou a equipe de Andressa se pronunciaram sobre o assunto.
*Bolsominion com orgulho*
Em suas redes sociais, Andressa Urach não esconde o seu apoio ao governo de Jair Bolsonaro, tendo até afirmado ser “bolsominion com orgulho”.
Recentemente, ela reclamou sobre o resultado da votação na Câmara, que rejeitou a PEC do voto impresso. Em outra oportunidade, a modelo atacou Anitta por criticar o governo de Bolsonaro.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

