Corpo de homem é encontrado em córrego com vários ferimentos provocados por facão, em Matriz do Camaragibe
Um crime violento chocou nessa quarta-feira (11) a população de Matriz do Camaragibe, região Norte de Alagoas. Um homem de 34 anos foi encontrado sem vida em um terreno baldio com vários ferimentos profundos, em várias partes do corpo.
Segundo informações apuradas pela reportagem, moradores da região encontraram o corpo de Carlos Antônio Ferreira dos Santos, abandonado em um córrego e apresentava cortes profundos provocados supostamente por facão. O homem foi golpeado várias vezes na região da nuca, clavícula e abdômen.
A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia do crime e esteve no local para isolar a área.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.
Até o momento, a autoria e motivação do homicídio são desconhecidas.
Últimas Notícias
Prefeito de Maceió, JHC, se ofende com críticas e aciona a Justiça para calar jornalista alagoana
PM apreende mais de 200 porções de drogas no Sertão alagoano
IMA/AL e Sesau alertam: tatupeba pode transmitir a hanseníase
Polícia descarta que mulher encontrada morta tenha sido assassinada, em Maceió
Lucila Toledo assina contrato da banca examinadora para realização do Concurso da Prefeitura de Cajueiro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

