Vítima questiona assaltante e é morta a tiros em Maribondo
Um latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado na noite dessa quarta-feira (11) na Rua Nova, em Maribondo, no interior de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Reginaldo de Oliveira Barros, 49 anos, estava na frente de sua residência com seu pai e um vizinho, quando dois indivíduos chegaram ao local e anunciaram o assalto, pedindo os celulares das vítimas.
Reginaldo de Oliveira então questionou os criminosos e perguntou o que estaria acontecendo. Foi ai que um dos assaltantes sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima. Uma equipe médica do hospital da cidade chegou a ir até o local, mas o homem já se encontrava em óbito.
Os criminosos foragiram em seguida, tomando destino ignorado levando os aparelhos celulares das pessoas assaltadas, inclusive o da vítima.
Policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Maribondo foram até o local e realizaram os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Coreógrafo de bandas de fanfarra é assassinado a facadas dentro de residência; suspeito foi preso
Apostador de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Prefeitura de Igaci não autoriza realização de tradicional cavalgada em Lagoa do Capim e organizadores apontam motivação política
Programa leva professores de escolas públicas a intercâmbio no Panamá
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

