Dois homens ameaçam dona de estabelecimento comercial e tentam intimidar policiais em Craíbas

A dona de um estabelecimento do Centro de Craíbas foi ameaçada por dois homens nesta terça-feira (10). Eles cobraram a quantia de duas lâmpadas, que não haviam sido compradas por ela. Como a mulher ficou assustada e não tinha o dinheiro naquele instante, pediu um tempo para realizar o pagamento. Os homens então tentaram intimidá-la dizendo que ela "pagaria de um jeito ou de outro", na frente de alguns clientes.
Eles foram embora e voltaram quando a Polícia Militar estava no local ouvindo a proprietária. Após a ordem de parada para que a revista pessoal fosse realizada, se mostraram resistentes, elevando o tom de voz contra os policiais e tentando intimidar os agentes em seguida.
Os dois disseram que os agentes eram "da Paraíba", de maneira pejorativa, e afirmaram que eram parentes de um delegado de polícia.
Nenhum documento de identificação, nem a documentação do veículo foram encontrados durante a abordagem. Eles foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas, onde foram autuados por ameaça, desobediência, desacato, resistência e pelo artigo 71 do Código de Defesa do Consumidor.
Veja o que diz o artigo do Código:
"Utilizar, na cobrança de dívidas, de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, afirmações falsas incorretas ou enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha o consumidor, injustificadamente, a ridículo ou interfira com seu trabalho, descanso ou lazer"
A pena é a detenção de três meses a um ano, e multa.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
