HEA busca familiares de idoso internado após colisão entre carro e caminhão em Arapiraca
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, procura os familiares de um paciente que foi vítima de uma colisão entre moto e caminhão no último dia 5 de agosto, na AL-220.
Ele foi socorrido no dia do acidente e permanece internado desde então.
O homem tem aproximadamente 65 anos, estatura mediana, pardo, magro, com as iniciais tatuadas na coxa esquerda JMY ou JMX (a última letra está um pouco apagada) e cabelos e barba com cor predominante branca.
Quem puder ajudar na localização de familiares do paciente, pode entrar em contato pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450.
Últimas Notícias
Mulher suspeita de mandar matar casal em Maceió é presa pela Polícia Civil
Idoso de 75 anos condenado por estupro de vulnerável é localizado e preso no Sertão
Após esperar dois anos por transplante de córnea, homem perde visão ao levar soco de desconhecido
Prefeitura de Maceió é acionada na Justiça para cumprir, em até 30 dias, progressão automática de professores da rede municipal
Historiador apontado como mandante do assassinato de supervisor do CRB fica em silêncio após se apresentar à polícia em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

