Tatá Werneck comenta treta com Fiuk: "Ninguém está no seu melhor estado"

Por Yahoo! 10/08/2021 09h09
Por Yahoo! 10/08/2021 09h09
Tatá Werneck comenta treta com Fiuk: 'Ninguém está no seu melhor estado'
Fiuk foi um dos convidados do Lady Night - Foto: Reprodução

Tatá Werneck finalmente se pronunciou sobre a suposta treta com Fiuk na gravação do 'Lady Night'. A humorista comentou o caso no Twitter nesta segunda-feira (9), após um internauta que esteve na plateia dizer que o filho de Fábio Júnior não lidou bem com as piadas da apresentadora e causou um climão.


"Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", escreveu ela.


Segundo a postagem do convidado, no entanto, Tatá teria chorado após o mal entendido com Fiuk. "Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa porque não estava gostando das piadas sobre ele", iniciou. "Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada, ele falava: 'Poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso'", completou.


Ainda de acordo com o internauta, Tatá Werneck fez piadas sobre Fiuk ter fumado muito no 'BBB 21'. Mesmo com a repercussão nas redes sociais, o filho de Fábio Júnior não se pronunciou. A Globo também não divulgou a data que o episódio vai ao ar, mas já se espera muitos cortes.