Tatá Werneck comenta treta com Fiuk: "Ninguém está no seu melhor estado"

Tatá Werneck finalmente se pronunciou sobre a suposta treta com Fiuk na gravação do 'Lady Night'. A humorista comentou o caso no Twitter nesta segunda-feira (9), após um internauta que esteve na plateia dizer que o filho de Fábio Júnior não lidou bem com as piadas da apresentadora e causou um climão.
"Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", escreveu ela.
Segundo a postagem do convidado, no entanto, Tatá teria chorado após o mal entendido com Fiuk. "Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa porque não estava gostando das piadas sobre ele", iniciou. "Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada, ele falava: 'Poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso'", completou.
Ainda de acordo com o internauta, Tatá Werneck fez piadas sobre Fiuk ter fumado muito no 'BBB 21'. Mesmo com a repercussão nas redes sociais, o filho de Fábio Júnior não se pronunciou. A Globo também não divulgou a data que o episódio vai ao ar, mas já se espera muitos cortes.

Últimas Notícias
De virada, CRB vence o ASA por 2 a 1 é o grande campeão do Campeonato Alagoano 2025

Leo Jaime é confirmado como atração principal do 13º Penedo Moto Fest
Depiladoras denunciam universitário por importunação sexual durante atendimento

Papa Francisco segue 'estável' mas ainda precisa de terapia no hospital, diz Vaticano

Dia do consumidor: como se prevenir de enrascadas do comércio on-line
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
