Delegacia de Homicídios de Arapiraca divulga retrato falado para localizar e prender assassino
O delegado Filipe Caldas, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), dando sequência ao trabalho de investigação, divulgou retrato falado de um suspeito de ter participado do homicídio que vitimou Clodoaldo Inácio de Lira, de 51 anos, ocorrido no dia 29 de junho deste ano, no povoado Pau D’Darco, zona rural do município.
O retrato falado foi confeccionado por um agente da Polícia Civil especialista nesse tipo de desenho.
“Algumas pessoas narram que ao menos três indivíduos estariam no interior do veículo utilizado no crime, sendo que, provavelmente, o passageiro ao lado do motorista foi quem atirou contra a vítima. O carro utilizado foi um veículo Gol, Geração 3, de cor branca”, disse o delegado.
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca continua com a investigação, e em diligências na tentativa de localizar os autores do crime.
Com a divulgação do retrato falado, o delegado espera que alguém que reconheça o suspeito informe à Polícia para ajudar na localização e prisão do mesmo. As informações podem ser passadas pelo número do disque denúncia 181. O anonimato é garantido.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

