Thiago ML cumpre agenda de trabalho no Sertão e apresenta demandas ao senador Collor

Por Assessoria 07/08/2021 08h08
Por Assessoria 07/08/2021 08h08
Thiago ML cumpre agenda de trabalho no Sertão e apresenta demandas ao senador Collor
Vereador cumpre agenda - Foto: Assessoria

O presidente da Câmara de Arapiraca, Thiago ML(PROS), cumpriu nesta sexta-feira(6) agenda de trabalho nas cidades de Major Isidoro, Olho D’água das Flores e Olivença, onde encontrou o senador Fernando Collor (Pros). O vereador apresentou ao parlamentar solicitações para a área rural de Arapiraca.

“Pedi ao senador Collor o auxílio para reforçamos as ações em prol do trabalhador rural. Em meio às dificuldades que estamos enfrentando, ofertar alternativas ao homem do campo é fundamental, sendo o apoio do senador Collor essencial para essa conquista”, expôs Thiago ML.

Durante a solenidade, o senador Collor afirmou que o presidente da Câmara tem total atenção por parte do seu gabinete. “O vereador Thiago ML tem nos apresentado demandas que, de pronto, estamos atendendo. E, agora não será diferente. Já estamos em busca de soluções para os pleitos por ele apresentados”, disse Collor durante as solenidades.

O senador lembrou também que tem uma atenção especial para com os homens do campo e as demandas que são da cidade de Arapiraca.