Sérgio Hondjakoff admite internação: "Menti para preservar meu filho"

Por da redação com G1 06/08/2021 20h08
Por da redação com G1 06/08/2021 20h08
Sérgio Hondjakoff admite internação: 'Menti para preservar meu filho'
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de 'Malhação' - Foto: Reprodução

Após ter gravado um vídeo para negar que estivesse entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba (SP), o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção de Malhação, da TV Globo, gravou um áudio - ao qual a Quem teve acesso nesta sexta-feira (6) - depois de o portal G1 desmentir a versão do ator, que tirou até foto com uma fã na delegacia de Pindamonhangaba.

"Bom dia! É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff", disse ele.

Apesar de publicar em uma rede social um vídeo em que dizia estar em Resende (RJ) ao lado da mãe e negava que estivesse na clínica, o nome dele aparece no boletim de ocorrência do caso.

Segundo o documento, ele esteve na delegacia de Pindamonhangaba entre as pessoas que passavam por cárcere privado e que foram resgatadas pela polícia. Uma fã também tirou uma foto enquanto ele estava na delegacia e relatou que ele foi receptivo ao ser abordado.

O registro foi feito por Rafaela de Paula, que contou ter visto o ator chegar na delegacia e o abordou para conversar. "Eu estava em frente e aí o reconheci e fui conversar com ele. Me disse que estava na clínica, mas tinha dado problema lá e estava esperando a mãe vir de Resende para buscar", afirmou.

O G1 apurou que ele estava internado no local há três meses.