Sérgio Hondjakoff admite internação: "Menti para preservar meu filho"
Após ter gravado um vídeo para negar que estivesse entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba (SP), o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção de Malhação, da TV Globo, gravou um áudio - ao qual a Quem teve acesso nesta sexta-feira (6) - depois de o portal G1 desmentir a versão do ator, que tirou até foto com uma fã na delegacia de Pindamonhangaba.
"Bom dia! É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff", disse ele.
Apesar de publicar em uma rede social um vídeo em que dizia estar em Resende (RJ) ao lado da mãe e negava que estivesse na clínica, o nome dele aparece no boletim de ocorrência do caso.
Segundo o documento, ele esteve na delegacia de Pindamonhangaba entre as pessoas que passavam por cárcere privado e que foram resgatadas pela polícia. Uma fã também tirou uma foto enquanto ele estava na delegacia e relatou que ele foi receptivo ao ser abordado.
O registro foi feito por Rafaela de Paula, que contou ter visto o ator chegar na delegacia e o abordou para conversar. "Eu estava em frente e aí o reconheci e fui conversar com ele. Me disse que estava na clínica, mas tinha dado problema lá e estava esperando a mãe vir de Resende para buscar", afirmou.
O G1 apurou que ele estava internado no local há três meses.
Últimas Notícias
Morre idoso 'atropelado' por cachorro que corria na rua no interior de SP
Minha Casa, Minha Vida deverá contratar 3 milhões de moradias até 2026
Terremoto de magnitude 7,6 atinge o Japão, e tsunamis chegam à costa do país
Homem é detido com faca após briga de rua no Centro de Arapiraca
Ministério da Justiça lança site com foragidos mais procurados do país
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

