Marcos Mion é contratado pela Globo para substituir Luciano Huck aos sábados

Três meses após ser anunciado como novo integrante do elenco da Netflix, Marcos Mion foi contratado pela Globo nesta sexta-feira (6). Ele assumirá o Caldeirão a partir de 4 de setembro, no lugar de Luciano Huck --que estreará no dia seguinte à frente do Domingão.
O namoro da Globo com Mion começou no início do ano, logo após ser demitido da Record. Ele era o favorito de J.B. Oliveira, o Boninho, para assumir o No Limite 5. Mas como ainda estava em cumprimento de aviso prévio com a emissora de Edir Macedo, acabou perdendo a vaga para André Marques.
Em abril, o ex-apresentador de A Fazenda foi contratado pela Netflix, na qual apresentaria reality shows e desenvolveria documentários. E o contrato com a gigante do streaming se tornou uma dor de cabeça para Mion, que precisará pedir demissão antes mesmo de iniciar suas atividades na plataforma.
A informação da contratação de Mion pela Globo foi publicada em primeira mão pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, e confirmada pelo Notícias da TV. Profissionais das áreas artística, de programação e comercial começaram a trabalhar na tarde desta sexta com o nome de Mion para o Caldeirão.
A Globo tem pressa porque resta pouco tempo para colocar um programa praticamente novo no ar, já que as principais atrações do Caldeirão, como os quadros Quem Quer Ser Milionário? e The Wall, vão para o Domingão.
Globo e assessoria de Marcos Mion ainda não se manifestaram. Um comunicado oficial é aguardado para as próximas horas.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
