Condutor perde o controle de veículo em curva e colide no muro de residência na zona rural de Feira Grande

O condutor de um veículo de passeio perdeu o controle do carro e acabou colidindo contra o muro de uma residência no início da noite desta sexta-feira (6) em um trecho da rodovia AL-485, na zona rural de Feira Grande, no interior de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o veículo seguia no sentido da cidade de Feira Grande, quando nas proximidades do povoado Padre Cícero, em uma curva, o condutor do carro perdeu o controle do mesmo e acabou saindo da pista, vindo a colidir no muro de uma residência.
O condutor sofreu pequenos arranhões, enquanto que o veículo ficou bastante danificado. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Homem comete feminicídio e mata irmão em Senador Rui Palmeira

Homem é baleado pelo próprio filho após discussão por propriedade rural em Maravilha

Não foi falta de energia, mas problema técnico, diz ministro Silveira

Brasil sofre virada histórica e perde para o Japão por 3 a 2 em amistoso em Tóquio

Guarnição do 3º BPM salva bebê engasgado em posto de combustíveis em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
