Polícia se impressiona com cena de terror em apartamento onde filho matou os pais a facadas

Crime ocorreu nessa quarta-feira (4); jovem se suicidou em seguida

Por Redação 05/08/2021 16h04 - Atualizado em 05/08/2021 17h05
Por Redação 05/08/2021 16h04 Atualizado em 05/08/2021 17h05
Polícia se impressiona com cena de terror em apartamento onde filho matou os pais a facadas
Médico e esposa foram assassinados a facadas pelo filho - Foto: Reprodução

A cena de um crime ocorrido na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, deixou policiais intrigados e chocou a população local. Um jovem de 22 anos matou os pais a facadas e se suicidou em seguida, na madrugada da última quarta-feira (4).


As vítimas foram um médico e também pastor evangélico, Paulo de Oliveira Cesar, de 68 anos, e sua esposa, Raquel Heringer Cesar, de 61 anos. O filho do casal Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, era estudante de medicina.


A polícia encontrou na intrigante cena do crime mensagens nas páginas de uma Bíblia, nas paredes e também nas portas, todas na cor vermelha.


“Festejai ó céus, o diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resto”, dizia uma das mensagens, próximo a um crucifixo, em uma das paredes da residência. No livro “Apocalipse”, havia a frase: “ele me obrigou”.


O número “666”, que indica ser o número da Besta, no livro de Apocalipse, também foi pintado na parede e portas, além de crucifixos invertidos, também pintados.


Após o crime, o jovem teria ligado para um parente, dizendo que tinha ‘feito uma bobagem’.


O Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil investiga o ocorrido. O caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca.