Paula Amorim diz que já recuperou peso perdido em No Limite: 'Um quilo a mais de brinde'

Paula Amorim teve que passar por muitos perrengues para ganhar o reality show de sobrevivência No Limite. Além de ter que lidar com privações de sono, desconforto e frio, a mineira tinha uma alimentação tão restrita que a fez perder 6 quilos durante os 40 dias de confinamento.
“Foi tudo muito difícil, convivência, provas e desgaste emocional. De uma forma geral as condições eram insalubres, a alimentação era pouca, não dava pra fazer uma higiene adequada e as provas eram muito desgastantes. Aprendi muito sobre resiliência e sobre a capacidade do ser humano de se superar. Com certeza saí do programa mais forte!”, relembra.
Quando voltou para casa, no entanto, Paula se surpreendeu com as críticas que recebeu por estar magra demais. Ela conta que soube lidar bem com esse lado negativo.
“Voltei muito mais magra pra casa. Perdi cerca de 6kg entre gordura e massa magra. Na verdade eu acho que as pessoas são muito imediatistas. Elas se chocaram com a minha magreza e um dia depois já me cobravam estar no meu peso antigo. Eu já fui pro programa sabendo que iria emagrecer, então ignorei as críticas.”
No conforto do apartamento que divide com Breno Simões, que a pediu em casamento assim que ela voltou para casa, Paula garante que já recuperou o peso perdido e que está com um quilo a mais do que antes de participar do reality show. “Já recuperei tudo e estou com 1kg a mais de brinde.”
Últimas Notícias

Iate de luxo de R$ 5,1 mi naufraga logo após ser lançado ao mar na Turquia

Geóloga do RS que desapareceu em SP após assalto é localizada pela polícia

Ladrão engravatado furta caixa de presentes com mais de R$ 500 mil de casamento

Tarifa social de energia elétrica é aprovada em comissão do Congresso

Ex-participante do The Voice Brasil morre aos 39 anos
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
