PRF prende homem por receptação em Rio Largo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de receptação nesta segunda-feira (02). O caso aconteceu no km 93 da BR 101, em Rio Largo/AL. A motocicleta apresentava parte de um veículo roubado.
Era por volta das 14 horas quando a equipe abordou uma Honda CG Titan, de cor preta. Durante a fiscalização, os policiais perceberam que alguns sinais identificadores do veículo apresentavam indícios de adulteração. Após consultas aos sistemas, foi constatado que o motor da moto possuía queixa de roubo/furto.
Questionado sobre o fato, o condutor alegou não ter conhecimento da situação. Diante das informações, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Maceió/AL. O homem irá responder pelo crime de receptação.
Últimas Notícias

Homem é encontrado sem vida dentro de banheiro de lava jato, em Arapiraca

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Com 311 votos favoráveis, Câmara aprova urgência para projeto de anistia a golpistas

Homem é flagrado com faca e cachimbo para uso de crack durante patrulhamento em Arapiraca

Homem é flagrado novamente sem habilitação ao chegar de moto em audiência no Fórum de Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
