Sindilojas Arapiraca espera aumento de 20% das vendas para o Dia dos Pais

O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas/Arapiraca) espera um cenário positivo em relação ao faturamento do comércio no Dia dos Pais. O crescimento das vendas deve registrar cerca de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. As restrições de horário chegaram ao fim e, com isso, o comércio de Arapiraca volta a funcionar em horário normal. As lojas abrem as portas de segunda a sexta, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 14h.
"Vários fatores deixam o setor otimista para esse período. Com o avanço da vacinação, por exemplo, os consumidores se sentem mais seguros em circular pelo comércio de Arapiraca. A gente também percebe que a quantidade de casos vem diminuindo e tanto a população quanto os lojistas estão mais conscientes da importância dos cuidados para evitar a proliferação do vírus", declarou o presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta.
No mesmo período do ano passado, o comércio de Arapiraca passava por grandes dificuldades em decorrência da pandemia, ocasionando uma forte queda nas vendas para o período. De acordo com Wilton Malta, a alta sinalizada para este ano indica uma recuperação do comércio arapiraquense.
"Felizmente, a situação hoje é bem diferente de um ano atrás. Vários empresários estão renovando os estoques e estamos confiantes na recuperação do comércio, mas de forma lenta e gradual", afirmou o presidente do Sindilojas.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
