Assessor de Bolsonaro critica jornalismo apresentado por âncora na Record: ‘Totalmente comunista’

Um assessor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou a fala da jornalista Mariana Godoy, na Record TV, e chamou o jornalismo apresentado de comunista. A TV é historicamente aliada de Bolsonaro e do governo federal e ligada à Igreja Universal do Reino de Deus.
Em uma publicação nas redes sociais, Max Guilherme, sargento na PM do Rio de Janeiro e assessor de Bolsonaro, compartilhou um trecho do jornal “Fala, Brasil”, apresentado pela jornalista Mariana Godoy, e fez críticas.
Ao comentar sobre a live feita por Bolsonaro na última quinta-feira (29), a apresentadora classificou a fala do presidente como “bizarra”. O comentário desagradou o assessor especial do presidente.
“Bizarra é você e esse jornalismo totalmente comunista, que não leva informação nenhuma e sim ideologia socialista. As máscaras vão caindo e vocês vão só perdendo credibilidade”, escreveu Max Guilherme.

Live de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) utilizou o espaço de sua live semanal na última quinta-feira (29) para sustentar sua defesa sobre o que ele chama de "voto impresso", ou "voto auditável", que é um sistema de comprovante impresso do voto dado na urna eletrônica.
O presidente não apresentou evidências que sustentassem suas afirmações. Em um momento, afirmou que a "manipulação de votos" na urna "não é uma certeza". "As pesquisas dizem que eu estou mal para justificar a manipulação de votos na ponta da urna. Isso é uma certeza? Não é uma certeza. É um indício fortíssimo.".
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
